quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Caso 3

O Anônimo with the blues

mensagem recebida:
Oi... Eu entrei aqui porque preciso muito da ajuda de vocês... Minha vida é tão complicada que nem sei por onde começar, tá tudo uma merda, sabe? Eu acho que eu não tenho amigos e meu problema é que eu preciso muito de atenção. Desde pequeno eu tenho essa carência e só de pensar já tenho vontade de chorar... Eu não tinha amigos por ser gordo, aí eu emagreci e mesmo assim acho que ninguém me dá carinho suficiente... Sei lá... Eu sei que as pessoas gostam de mim, mas é que eu preciso muito de amor e às vezes eu surto.
Eu tava namorando e essa minha namorada era meio burrinha, sabe? Mas eu dava atenção pra ela, eu dava tudo! Eu colocava ela no céu, dava dinheiro, dava comida, dava qualquer coisa. Aí ela foi e me trocou por outro. Eu fiquei louco e queria cabar com a vida dela. Fui na faculdade dela e dei escândalo dentro da sala de aula. Depois liguei pros pais dela e disse que ela era uma vadia porque eu dei tudo e ela mesmo assim me trocou. Disse que ela ia se arrepender porque ninguém daria a ela o que eu dei. Eu ligava todos os dias pra ela porque o celular dela fui eu que dei! Então eu tenho esse direito!
Mesmo assim ela não quer falar comigo, não me atende... Isso me deixa puto...
Tão puto que eu semana passada fui pra rua, encontrei uma menina e trouxe ela pra casa. Pedi ela em namoro no mesmo dia e ela aceitou, só que agora passou uma semana e ela não atende meus telefonemas.... Eu não sei mais o que eu faço, porque eu sou fofo. Eu dou TUDO e mesmo assim as pessoas somem da minha vida sem dar satisfação. Fico puto com isso... Fico triste, sabe?
Sei lá... Eu só queria desabafar mesmo.


Espero que vocês não desativem esse site pra fugir de mim.


respostas:







Seja bem-vindo, né?

Meu querido, se nós não tivéssemos como propósito atender a pessoas desajustadas e que se mostram desequilibradas logo de cara como você, este blog não existiria, concorda? Então fique tranquilo que não vamos deletar o blog a menos que vc nos identifique por meio de nossos ips ou use algum gps da NASA (que Amanda não nos ouça).

Sua carência não me convence. Uma pessoa carente é capaz de cometer "loucuras" por amor, mas o que você faz com as pessoas é traumatizá-las com uma invasão não permitida por elas mesmas. Você tenta controlar de todas as formas a vida da pessoa tirando a autonomia necessária ao ser humano, rapaz!

Mas do que ter auto-estima baixa e não assumi-la, você a disfarça com um comportamento de "ser-superior" se auto classificando como fofo e semi-deus.

Que tal agir de acordo e deixar que alguém lhe classifique como tal?!
Você já recebeu esse elogio?

beijos.
Brad

__________________________







Eu acho que esse menino devia namorar com a Amanda, do caso 2. Ela quer alguém que não suma e ele quer dar TUDO a alguém. Os dois combinam gente!

Olha querido, arrumamos um casamento aqui!
Com carinho,
Angie
_________________________







O próximo passo é abrir uma agência de relacionamentos amorosos! Troquem msn, queridos!
Olha, mandem seus msns para nosso e-mail: para_raio_de_doido@yahoo.com e nós enviaremos para o outro. Se quiserem nos manter informados em relação à suas estórias de amor, por favor, mandem e-mail!!

(pronto, tiramos da frente)
Próóóóóóóóóóóóóximo!

4 comentários:

giovanealex disse...

Meus deuses! Que blog criativíssimo (e divertido demais)! Foi direto para a lista de links do meu!

P�ra-raio disse...

Obrigada, queridíssima!

E lembre-se: se tiver alguma dúvida, reclamação, desabafo, sugestão ou estória, é só mandar e-mail para para_raio_de_doido@yahoo.com

um beijo grande :)
Angelina

ponto e vírgula disse...

Como existe gente problemática! Também preciso ajudá-las...
Por favor, anotem o telefone de meu analista.

Dr. Loretto Barlotti
Viale Principe di Napoli, 137
Telefono 0824 24111

Situato su un largo viale alberato a 100 mt. dalla Stazione Centrale ed a 600 mt. dal Duomo.

Espero que possa ajudar com esse contato.
Por favor, ele só aceita Euros, tentei Libras mas não consegui, e naquele dia estava sem meu cartão de câmbio.

beijos.

P�ra-raio disse...

Grazie mille, signorina!

Mas por enquanto estamos ajudando os pobres do terceiro mundo... NÃo tem ninguém que faça caridade pelo Brasil?