quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Caso 5


Gosto de apanhar da minha namorada só para deixar o sexo gostoso

mensagem recebida:
Meu nome não é Nilsa, porque não quero me indentificar, porque acho que não devo. gostei do site de vocês e tô com uma dúvida, mas sei lá, nem conheço vocês. Vou perguntar porque isso me atormenta muito. Eu sou lésbica, e não gosto que me chamem de gay, porque acho que gay fica pejorativo pra meninas, eu sou lésbica.
Minha namorada é mais velha que eu e é do jeito que eu gosto mas ela me bate. Bate mesmo, ela uma vez disse que ia quebrar a cumbuca de sucrilhos na minha cabeça, mas eu não tenho medo dela porque ela dedica a vida dela a mim, ela não me oferece medo. Eu sei que ela me ama muito, sabe?
Ela largou tudo pra ficar comigo, e essas escoriações inflamadas que eu tenho aqui na coxa eu vou tratando, sabe? Eu to tomando antibióticos e o médico disse que eu posso fazer uma cirurgia no furuto pra cabar com essas marcas. mas o que marca mesmo é meu amor por ela, aqui no meu peito. (eu sou bem romântica)
Queria saber se vocês acham que o sexo depois de apanhar dá prazer em todos, isso é doença?

Obrigada.

respostas:






C-R-E-D-O, Nilsa.
Olha, eu não sei se é com todo mundo mas eu não gosto de apanhar nem antes e muito menos depois do sexo. Não tenho vocação para lutadora de boxe, aliás eles batem de volta. Sua namorada também gosta de apanhar ou só você que é o saco de pancada?
Quanto a isso de ser lésbica acho que não faz a mínima diferença. Apanhar é apanhar, seja de homem, seja de mulher, seja até de filho. Meu lema é: bateu? Toma de volta!
Eu nem vou comentar sobre a parte da operação para cuidar das marcas... Você devia cuidar do vazio que tem dentro da cabeça primeiro.

bjs,
Angie
________________________







Eu digo: tsc tsc tsc... ¬¬

Brad
________________________







Eu estou revoltada com essa menina. Meu deus! Estamos em pleno século XXI e ainda tem gente que se assujeita a esse tipo de relacionamento! Pelamordedeus, Brasil! Depois de toda a luta que as mulheres passaram para pararem de sofrer esse tipo de violência muitas vezes praticadas por seus maridos, vem uma pessoa passar isso com outra mulher?
Violência doméstica é CRIME.

DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES!

Regina Duarte teria medo disso....

_________________________








Olha, eu me calei num primeiro momento mas agora eu assumo a peruca de loiro-josé de Ana maria Braga e grito: BASTA, EU CANSEI! Há quantas anda a men-ta-li-da-de das mulheres deste país? Na realidade, há quantas anda a mentalidade deste povo como alicerce de uma futura geração, minha família brasileira? Fico indignado com a necssidade da criação de uma Delegacia da Mulher já que todos deveriam ter o mesmo tratatemnto, e daí vem a falha do governo e da Polícia que trata as mulheres de forma machista, mas que já que tal instituição existe, minha querida, o que vc está fazendo que ainda não ficou um pouco menos pobre com uns 5 mil reais que poderia tirar desta vigarista que lhe bate????

Não, não admito!

Se este programa fosse exibido no canal GNT, Astrid teria dado chilique e comovido a toda uma nação, falando: ACORDA BRASIL! (E PORTUGAL!!!)

hunf!

Nenhum comentário: