terça-feira, 23 de outubro de 2007

CASO 2

AMANDA: a menina CAPSLOUCA

mensagem recebida:
Eu deixo aqui o meu depoimento,mas a minha intenção nem é pedir ajuda porque se eu quisesse mesmo iria num lugar que preste. eu quero é deixar uma contribuição pra vocês dois,que eu acho que sei quem são pra verem se podem mesmo parar com essa palhacada de ficar posando de terapeuta com conjecturas muito fraquinhas achando que estao causando na buatchy!
as pessoas custumam me taxar de louca,já me disseram que eu pareço louca que eu quero ser louca e que eu finjo ser louca,mas o que eu penso ninguém quer saber e isso ME IRRITA! PORQUE EU ACHO QUE TODOS QUE SE APROXIMAM DE MIM UM DIA SOMEM E ISSO EU ACHO MUITO POBRE MUITO RIDICULO UMA FALSIDADE TREMEND
A UMA FALTA DE CARÁTER QUE NÃO TEM TAMANHO E ACABA ME DEIXANDO CADA VEZ MAIS DESCONFIADA.

EU SOU LOUCA SIM, MAS É POR CAUSA DE VOCÊ E ESTOU MUITO MAL MESMO POR SUA CULPA, VOCÊ É O CULPADO, VOCÊS TODOS SÃO!!!!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER, NÃO AGUENTO. E NÃO QUERO AJUDA, ME SINTO MUITO MAL. ESTOU AOS PRANTOS...

Nesse fim de semana vou me jogar dançar e ser feliz.




respostas:
_____________________________________







Amanda, vou te responder em tópicos, okay? Vou citar você mesma, então nada de me processar por propriedade intelectual!

1 - "eu acho que sei quem são pra verem se podem mesmo parar com essa palhacada de ficar posando de terapeuta"
Gata, vou te dar um toque: essa sua frase tá muito coisa de esquizofrênico com mania de perseguição. Eu não te conheço e não estou te perseguindo. Muito menos sou esse vulto que você acredita estar vendo em algum lugar da sua visão periférica. Também não sou essa voz que lhe sussurra ordens dentro de sua cabeça... Acho que você precisa de um terapeuta de verdade e não de alguém que finge ser um.

2 - "as pessoas custumam me taxar de louca,já me disseram que eu pareço louca que eu quero ser louca e que eu finjo ser louca"
Repare quantas vezes você usou a palavra "louca". Loucura louca, não é mesmo?

3 - "EU ACHO QUE TODOS QUE SE APROXIMAM DE MIM UM DIA SOMEM E ISSO EU ACHO MUITO POBRE MUITO RIDICULO UMA FALSIDADE TREMENDA UMA FALTA DE CARÁTER QUE NÃO TEM TAMANHO E ACABA ME DEIXANDO CADA VEZ MAIS DESCONFIADA. "
Será que essas pessoas que somem realmente existem? Será que não são todas fruto de sua cabecinha "louca"?

4 - "
EU SOU LOUCA SIM"
Já é um avanço!

5 - "EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER, NÃO AGUENTO. E NÃO QUERO AJUDA, ME SINTO MUITO MAL. ESTOU AOS PRANTOS... Nesse fim de semana vou me jogar dançar e ser feliz."

GENTE, mas o que foi isso?! Além de esquizofrênica, é bipolar! Concordo que você deva ser feliz, mas cuidado, menina! Você precisa de tratamento urgente!

Boa sorte,
Angie
___________________________________







Terapia, já!

Desculpe, mas é demais pra mim. Não dou conta. Assino abaixo.
Brad

Um comentário:

Anônimo disse...

hauahauahaua



chorei de rir. o mais engraçado é que eu conheço uma pessoa exatamente assim! "amanda" é nome fictício???

ótimo blog,
=*