terça-feira, 13 de novembro de 2007

Caso 4


Os (mal) agradecidos

mensagem recebida:
Obrigado aos dois!
Oi... Aqui é o Anônimo e a Amanda! Viemos aqui para agradecer a vocês dois pelo empurrãozinho em nossas vidas amorosas! Nós estamos muito felizes! Conversamos muito todos os dias expondo nossos medo e expectativas para o futuro, e eu tenho certeza que o nosso amor veio para ficar! Me sinto tão completo, sabe? Ela é a mulher que me COMPLETA.
Eu não sei porque vocês foram tão RUDES COM ELA, A CHAMARAM DE LOUCA, FALARAM QUE ELA PRECISAVA DE UM TERAPEUTA DE VERDADE QUANDO TUDO O QUE ELA PRECISAVA ERA DE AMOR. VOCÊS SÃO DOIS BABACAS QUE NÃO TÊM VIDA PRÓPRIA E FICAM AÍ ATRÁS DE UMA TELA DE COMPUTADOR DEBOCHANDO DOS OUTROS.
Mas tudo bem, eu não ligo! Eu estou FELIZ com minha AMA(n)DA!

Não quero mais saber de vocês dois tão cedo, continuem aí com sua vidinha medíocre.


respostas:






Minha resposta para esse e-mail é: "..."
Angelina

_________________________________






ficou perfeita a união do casalzinho (L)
fico tão feliz em ter podido ajudar de alguma forma. suas letras em CAIXA ALTA não me assustam mais, anônimo.
sei que no fundinho vc precisava era de Amor! *passa levemente a mão direita ao redor do peito, no coração"

:D
abraços e vida longa ao casal!
Brad

Um comentário:

ponto e vírgula disse...

Achei as personagens de vocês debochadas!

Vocês são o que chama por aí de irônicos?

beijos...