quinta-feira, 4 de outubro de 2007

CASO 1


o menino da britney

mensagem recebida:

Queridos amigos,

somos relativamente próximos e vocês sabem que não tenho problema nenhum com homossexuais. Mas tem algumas coisas que me deixam enfurecido, como o menino em prantos pedindo que a mídia deixe a Britney Spears em paz. Vejam o vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=kHmvkRoEowc

Quando assisti esse vídeo fiquei cheio de ódio e queria esmurrar a cara dessa criatura, raspar seu cabelo ridículo e tirar toda a maquiagem dos olhos dele com ácido sulfúrico. Vocês acham que eu estou à beira de um ataque de fúria? Será que estou virando homofóbico?

Um abraço,
Luís.


respostas:

________________________________________________


Luís, meu filho.

Eu assisti a este vídeo antes de você, eu acho. Estou sempre antenado nas questões que envolvem o comportamento humano e , de fato, este menino me assusta com sua interpretação de uma mulher descontrolada e forçando uma compreensão que não tem fundamento - ajudar a parar de encherem o saco de Britney Spears.

Mas o que falar de Britney Litchi, não é mesmo?

Mas Luís, querido, não generalize a sua opinião em relação a este indivíduo apontando um sentimento de ódio em relação aos homossexuais em geral. Te garanto que a maioria não é assim, procure refletir. Você diz ser próximo, então pesquise no seu meio social alguém que tenha este tipo de comportamento e verá que não encontrará. Recolha sua raiva neste momento como uma flor recolhe-se no inverno para logo após desabrochar divinamente na primavera demonstrando todos os aspectos do samsara e foque neste menino, assim você não praticará nenhum crime, porque não o achará em lugar nenhum, não haverá agressão física, desta forma. Este seu e-mail me lembrou uma grande figura de nosso cenário novelístico brasileiro, passei minhas mãos ao redor do peito e logo me lembrei da sobriedade de Regina Duarte, uma mulher incontestavelmente limpa, já que usa Vagisil e livre de qualquer sentimento de raiva, ódio...

Pratique boas ações.

Já viu o comercial da Coca-Cola? Imagino que sim, ele nos passa uma mensagem comercial porém de fundo humanístico lindamente elaborado: You give a little love And it all comes back to you (Da da da ra da da da).

Passo-lhe o link: http://www.youtube.com/watch?v=ieSzsh4hJWI
Brad.

________________________________________________

Caro Luís,
eu entendo seu ponto de vista, também me irritei vendo a criatura purpurinada simular choro diante de sua webcam. Mas concordo com meu amigo de blog e creio que temos que fazer como Regina: disseminar a paz!

Só um único adendo:

O que vocês acham que ele quer obter com esse vídeo?

a) ir no programa da Oprah Winfrey
b) conhecer Britney pessoalmente
c) passar por um papel ridículo para concorrer com a própria Britney
d) nos fazer rir


Angelina.

________________________________________________


Eu acho que ele gostaria de todas as alternativas acima, letra:

e) t.a.a.
Brad


________________________________________________

Realmente.

A sua resposta cai como uma luva para o nosso problema. Acho que isso é tudo;

Próximo!
Angelina.


Um comentário:

Anônimo disse...

:)))))))))))))



que blog mais doido, meu!